Copo de Vidro de Requeijão Sujo

janeiro 30, 2007 at 11:23 am 2 comentários

Bafo quente, no peito o sentimento ausente. Ela puxa o último cigarro e se envolve na fumaça ao redor. Queimando. Menina mulher tola, perdendo a viagem. Esqueceu sua sanidade na mesa de um bar qualquer. Gole na quente cerveja, pra longe ela atira a vazia latinha. Junto com seus sentimentos. Ela sente que o amor é um longo e errado caminho num dia gelado de inverno rígido, estilo europeu. Sacia seu tesão nos braço de um qualquer. Sexo suor sem sentimento, tudo com a letra S em seu dicionário. Saudade. Dos tempos que era menina pura, das manhãs de prece na igreja aos domingos. Agora ela está tão longe da graça. Não sabe a magia do beijo dado por um ente querido em seu rosto. Vende-se em qualquer esquina. Paranóia de perfeição com a onda anorexa das meninas imbecis. Otária. Sentada sozinha no meio fio com o dedo na garganta. Sai de dentro os restos de sua vontade e desejo. Ela acredita que esse é um bom remédio. Tola, fútil. Levanta e caminha pelos becos das lembranças em sua mente. Coça o braço sarnento. Ela está sozinha agora. Os amigos são apenas os que se aproveitam e se deleitam quando necessitam de algo em troca. Mas, no fundo, você sabe o antídoto pra sua doença banal. O amor. Onde está ele? Você precisa lembrar-se do gosto e do cheiro. Experimente-o novamente. Ah mulher, você sabe os ingredientes pra isso. E o seu amor é como um bom e velho vinho, guardado, aprimorando o sabor. Pena que você não saiba servir a quem merece, e quando acha que sabe, derrama-o sobre a mesa da vida e dá de beber num copo de vidro de requeijão sujo. Sem taça, sem alma.

Anúncios

Entry filed under: Ácidos.

Sobre aquilo que eu ainda não sei Tudo da Gema

2 Comentários Add your own

  • 1. Juliana Marchioretto  |  janeiro 30, 2007 às 3:19 pm

    hum… coitada?

    bjo

    Responder
  • 2. ELIANA.  |  janeiro 31, 2007 às 12:45 am

    Oi Bruno, vi o seu comentário no blog da Maísa e resolvi te fazer uma visita!!Muito legal o seu blog!!Adorei as mensagens!!Parabéns!!Tenha uma boa noite!!Um abraço!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


O Poeta Corrosivo:

Bruno Cazonatti - Carioca, balzaquiano. Um redator feito de resto das estrelas, que insere neste espaço os seus textos e segredos de muitas lembranças caladas, rascunhos amassados e a poeira dos pés da sua curta estrada.
Faz poesia barata com seus segredos revelados em textos compostos de desejos implícitos, e apimenta suas letras mudas, com contos imaginários, salpicados da acidez que aparece entre raios de sol e a tempestade de palavras com aroma de chuva.
Tudo isso, bem misturado às mensagens rabiscadas na essência da sua vida.
----------------------------

Os textos deste blog estão protegidos pela lei nº. 9.610 de 19-02-1998.
Não copie sem permissão.
[Ácido Poético® - Todos os direitos reservados]

http://www.twitter.com/cazonatti

ø Textos Protegidos por Direito Autoral ø

Creative Commons License
Ácido Poético by Bruno Cazonatti is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Ácido Poético ®.
Permissions beyond the scope of this license may be available by: cazonatti@gmail.com

Às vezes balbucio algo no Twitter:

  • O @Flamengo é o time mais milagroso, ressuscitando um bando de times mortos. Só falta agora levantar o Florminense também. Vergonha! 2 weeks ago
  • Irritante a preguiça, falta de raça, desmotivação... e os jogadores não tão nem aí, salário em dia. Diretoria idem. Viva os números de mídia 2 weeks ago
  • Muralha acertou todos os lados. Quem errou foram os batedores. 3 weeks ago
  • RT @velhinhofla: Muralha tem que ser despedido do @Flamengo pra ontem!!!!!! Só pula pro mesmo lado e não chegou perto de NENHUMA cobrança! 3 weeks ago
  • Foco na Sulamericana. Foi o que restou pá esse elenco milionário... 3 weeks ago

%d blogueiros gostam disto: