Para construir com meus risos, o seu sorriso.

janeiro 17, 2007 at 11:19 am 3 comentários

Sabe moça, notei claramente esse brilho no seu sorriso. E essa constelação intrínseca em seus olhos me faz ser um astronauta perdido no seu espaço. Eu fico estagnado, procurando neste seu céu azulado, cometas e estrelas cadentes. Devagarzinho, o reflexo do sol se mistura aos seus raios de aurora e cobre seus olhos com um colorido arco-íris. Basta eu mergulhar na sua alma. E eu não procuro pelo pote de ouro. Você é a mais valiosa de todas as riquezas. E, se a minha ausência lhe entristece a aura, eu volto correndo. Para construir com meus risos, o seu sorriso. Minhas palavras chulas e bobas que lhe fazem gargalhar uma paixão instantânea. E sou eu quem preso permaneço com o seu feitiço. Magia doce misturada ao salgado de nosso suor quando juntos, vamos passear na lua. Mas, percebo que toda vez que eu vou embora, uma nuvem se forma no cantinho da sua pupila.
Uma brisa triste sopra uma lágrima de chuva no seu olhar. E trovões seguidos pelos raios de melancolia clamam pela minha previsão do tempo. Sol. Então eu lhe trago na bandeja o meu coração guarda-chuva e vamos caminhando juntos por entre as poças d’água de saudade

Entry filed under: Ácidos.

Por hoje, talvez só Fez-me estúpido

3 Comentários Add your own

  • 1. Laís  |  janeiro 19, 2007 às 4:27 pm

    Que coisa mais linda. Inspiração do amor

    Responder
  • 2. Nat  |  janeiro 20, 2007 às 12:48 pm

    Como é lindo amar
    saudadar
    sentir
    dizer
    não omitir.
    Grandes são
    os homens
    que possuem
    amor no coração
    e uma desvergonha
    e uma descomplicação
    pra falar do sentimento
    que é a relíquia
    da quase-paixão.

    Isso se o amor não é apenas uma viagem ácida, ou lisérgica, claro!
    =)
    rs… beijo!

    Responder
  • 3. cris  |  janeiro 22, 2007 às 1:03 am

    Lindo texto…lindo…lindo…!!! Parabéns, SEMPRE. beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


O Poeta Corrosivo:

Bruno Cazonatti - Carioca, balzaquiano. Um redator feito de resto das estrelas, que insere neste espaço os seus textos e segredos de muitas lembranças caladas, rascunhos amassados e a poeira dos pés da sua curta estrada.
Faz poesia barata com seus segredos revelados em textos compostos de desejos implícitos, e apimenta suas letras mudas, com contos imaginários, salpicados da acidez que aparece entre raios de sol e a tempestade de palavras com aroma de chuva.
Tudo isso, bem misturado às mensagens rabiscadas na essência da sua vida.
----------------------------

Os textos deste blog estão protegidos pela lei nº. 9.610 de 19-02-1998.
Não copie sem permissão.
[Ácido Poético® - Todos os direitos reservados]

http://www.twitter.com/cazonatti

ø Textos Protegidos por Direito Autoral ø

Creative Commons License
Ácido Poético by Bruno Cazonatti is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Ácido Poético ®.
Permissions beyond the scope of this license may be available by: cazonatti@gmail.com

Às vezes balbucio algo no Twitter:

  • O @Flamengo é o time mais milagroso, ressuscitando um bando de times mortos. Só falta agora levantar o Florminense também. Vergonha! 2 weeks ago
  • Irritante a preguiça, falta de raça, desmotivação... e os jogadores não tão nem aí, salário em dia. Diretoria idem. Viva os números de mídia 2 weeks ago
  • Muralha acertou todos os lados. Quem errou foram os batedores. 3 weeks ago
  • RT @velhinhofla: Muralha tem que ser despedido do @Flamengo pra ontem!!!!!! Só pula pro mesmo lado e não chegou perto de NENHUMA cobrança! 3 weeks ago
  • Foco na Sulamericana. Foi o que restou pá esse elenco milionário... 3 weeks ago

